domingo, 12 de março de 2017

ESTADOS UNIDOS

Trem colide com ônibus nos EUA e deixa mortos e feridos


Acidente aconteceu em Biloxi, no Mississippi


  Ao menos três pessoas morreram com a colisão de um trem com um ônibus fretado em Biloxi, no estado norte-americano de Mississippi, na tarde desta terça-feira, dia 7.

O número inicial de mortes, que ainda pode aumentar, foi confirmado pelo chefe de polícia da cidade, John Miller, em uma coletiva de imprensa. Segundo o oficial, o ônibus, que foi arrastado por quase 300 metros, vinha de Austin, no Texas, e tinha cerca de 50 pessoas a bordo. 
De acordo com Craig Robinson, uma testemunha que estava no local, em entrevista ao jornal Sun Herald , o ônibus ficou preso enquanto atravessava a ferrovia e os passageiros estavam saindo dele quando o trem atingiu o veículo.  Já segundo a emissora de televisão local WLOX-TV , a maioria das pessoas que estavam no ônibus eram idosos. Na região, é comum que transportes fretados passem pelo local para chegarem aos oito cassinos de Biloxi, mas esta é apenas uma hipótese já que ainda não se sabe qual era o destino do ônibus. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário